Para bajular Bolsonaro, Queiroga agora ataca Doria

Atualizado em 23 de dezembro de 2021 às 19:58
Marcelo Queiroga
Queiroga e Doria trocam farpas nas redes sociais

Aconteceu hoje (23), uma troca de farpas entre o governador de São Paulo, João Doria e o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga. A confusão começou depois que Queiroga declarou em entrevista que “óbitos de crianças estão dentro de patamar que não implica em decisões emergenciais” ao ser questionado sobre a realização de consulta e audiência públicas para definir se crianças com idades de 5 a 11 anos devem ser incluídas no PNI (Plano Nacional de Imunização), contra a covid-19.

Doria criticou o ministro em suas redes sociais e disse que “não há patamar de óbitos para crianças, Marcelo Queiroga! Isso é crime. Vacinas salvam crianças e adultos. Salvam até os loucos negacionistas.”

O ministro da Saúde, em resposta a João Doria, disse: “João Doria agora quer reescrever a história pra tentar se eximir de ter feito a pior gestão durante a pandemia entre todos os Estados. Os paulistas não merecem um governo tão medíocre.”

“Vacinas salvam vidas sim e o governo do presidente Jair Bolsonaro foi o responsável por comprar e distribuir cerca de 400 milhões de doses a todos os brasileiros. Resultado: diminuição em 90% do número de óbitos e casos desde que aceite a missão delegada pelo meu Presidente! Isso é fato. O resto é espuma de quem busca holofotes.”, completou.

Leia mais:

1- Vereador de Florianópolis enquadra Luciano Hang por chuveirão na praia

2- Após reunião, servidores da Receita Federal anunciam greve

3- Quer comprar o SBT? Silvio Santos coloca o canal à venda

Vacinação para crianças de 5 a 11 anos

O Ministério da Saúde, editou ontem, ato de ofício em que divulga a abertura de consulta pública sobre a vacinação contra o coronavírus em crianças de 5 a 11 anos de idade.

A comunicação, assinada pela Secretaria Extraordinária de Enfrentamento à Covid-19, foi publicada no Diário Oficial da União e determina o período de 23 de dezembro a 2 de janeiro de 2022 para que os brasileiros possam opinar a respeito do tema.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link