Vereador de Florianópolis enquadra Luciano Hang por chuveirão na praia

Atualizado em 23 de dezembro de 2021 às 19:33
Luciano Hang
Luciano Hang foi criticado pelo vereador do PSOL

Afrânio Boppré (PSOL), vereador de Florianópolis, rebateu os ataques feitos por Luciano Hang contra ele. O empresário fez um vídeo tomando banho no chuveiro da Havan instalada em uma praia da capital de Santa Catarina. E o parlamentar não ficou quieto.

“Eu adoro uma polêmica. Não fecho os olhos para coisas erradas, principalmente quando falta bom senso e lógica. O chuveirão da Havan tá dando o que falar. O vereador de Florianópolis, Afrânio, do PSOL, começou a discussão em suas redes sociais, dizendo que era cafona”, falou Hang.

“Não me preocupo nem um pouco com isso. Estive hoje no chuveirão e as pessoas estão adorando. Recebemos pedidos do Brasil todo. Parabéns a equipe de marketing da Havan, que sempre surpreende. E no fim, até o Afrânio Boppré fez uma propaganda de graça pra gente”, acrescentou o empresário.

Afrânio rebateu Luciano Hang

Após a postagem do ‘Véio da Havan’, Afrânio não ficou quieto e resolveu escrever uma mensagem sobre o assunto. “Além de cafona pode ser irregular. Estou solicitando a documentação nos órgãos competentes e se constatar irregularidade vou pedir para retirar”, comentou.

“Tudo tem limite, Sr. Luciano. Você só está querendo lucrar com as praias de Florianópolis mas elas não estão a venda!”, concluiu, deixando seu recado.

Confira o tuíte:

Leia mais:

1 – Regina Duarte desabafa após ser ignorada em especial de 70 anos de novelas: “Maior que a Globo”

2 – VÍDEO: Trump ‘muda de lado’ e defende vacinas contra a Covid-19

3 – Ministro do STF tenta derrubar aliança entre Moro e União Brasil

Entenda o caso

A rede de lojas Havan, do empresário bolsonarista Luciano Hang, resolveu levar sua publicidade para a areia da praia de Canasvieiras, no norte de Florianópolis. A forma que a loja encontrou foi “construir” um chuveiro no estilo arquitetônico cafona das construções da empresa, que imita a Casa Branca, dos Estados Unidos.

Canasvieiras é uma das praias de Florianópolis mais visitadas por turistas Argentinos durante a temporada. A instalação do chuveiro aconteceu na tarde de terça-feira (21). A novidade tem chamado atenção por não combinar em nada com o ambiente de praia.

O chuveiro da Havan ficará exposto na areia até o final de janeiro. A empresa fará outros tipos de ações em outras praias, de acordo com a assessoria de imprensa da loja.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link