VÍDEO: Trump ‘muda de lado’ e defende vacinas contra a Covid-19

Atualizado em 23 de dezembro de 2021 às 18:22
Trump
O ex-presidente dos Eua, Donald Trump – Foto: Reprodução

O ex-presidente dos EUA, Donald Trump, defendeu a eficácia das vacinas contra a Covid-19 durante uma entrevista na última quarta-feira (22).

Em uma entrevista à ativista política conservadora Candace Owens, o ex-presidente americano disse que a vacina é “uma das maiores conquistas da humanidade”.

O republicano respondeu também às insinuações de que o imunizante não funciona: “as pessoas que estão ficando muito doentes e sendo hospitalizadas são as que não tomaram a vacina. Se você tomar a vacina você está protegido. As pessoas não estão morrendo quando tomam a vacina”, afirmou Trump.

Durante a entrevista a Owens, o ex-presidente ainda aproveitou para se promover: “Eu surgi com três vacinas (Pfizer, Moderna, J&J). Todas são muito boas, muito boas. Eu surgi com três delas em menos de nove meses”.

Confira trecho abaixo:

Leia também:

1- Ministro do STF tenta derrubar aliança entre Moro e União Brasil

2- Dia termina e governo Bolsonaro não abre consulta pública sobre vacina infantil

3- Bolsonaro encolhe quase 30 pontos e empata com Lula no Paraná; Moro não emplaca, diz pesquisa

Trump foi vaiado ao defender vacina

O apoio de Trump às vacinas ocorre pouco dias após o ex-presidente ter sido vaiado durante um eventol, em Dallas, no Texas no qual ele afirmou ter tomado sua dose de reforço. Ao ser criticado pelo público, Trump disse “não! não! não! não!”, respondendo de forma negativa à reação.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link