Sem passaporte de vacina, ex-modelo dos anos 90 bolsonarista é barrada em cinema no Rio

Veja a Marinara Costa
Marinara Costa. Foto: Reprodução/Instagram

Marinara Costa foi impedida de entrar na sala de cinema de um shopping da Barra, na Zona Oeste do Rio, ao se recusar a apresentar o passaporte de vacinação.

LEIA MAIS:

1 – Aliados querem Malafaia como vice de Bolsonaro em 2022

2 – Elio Gaspari: ‘Prevent Senior ameaçou médicos com retórica de miliciano e se pôs debaixo da asa do Planalto’

3 – Os assassinatos da Prevent Senior são efeitos da campanha de Bolsonaro contra a ciência, diz Janio de Freitas

Sem passaporte

Ex-modelo estava acompanhada da família e postou um vídeo, marcando e citando de políticos a desembargadores, indignada com a situação. Num certo momento, ela deixa claro não ter se vacinado contra a Covid-19.

“Chego agora no cinema, vim assistir a um filme com minha família e estão exigindo o passaporte de vacinação…Só que eu sou uma mulher livre, não sou obrigada a apresentar nenhum documento. É um absurdo a gente ser pagador dos nossos impostos e ver nosso direito de ir e vir cerceado. No mundo afora, agora está aceitável, mas no Brasil não é o que está acontecendo. Aqui não. É uma ditadura. Não vão fazer no Rio o que fizeram em São Paulo. Estou aqui impedida de entrar. Não sou obrigada a me vacinar e tomar vacina nenhuma. Só não vou chamar a polícia para não estragar o passeio com minha família”, disse ela no Stories do Instagram.

Hoje com 54 anos, ela foi uma das musas da década de 90 depois de posar para a “Playboy” como a mulher do apresentador Fernando Vanucci. Ela seguiu com a carreira de modelo e também ganhou mais exposição ao fazer parte do show “Básico instinto”, do músico Fausto Fawcett.

Veja Marinara Costa
Marinara Costa é barrada em cinema Foto: reprodução/ instagram