Paulo Coelho manda indireta para Moro e explica que Lula não deve debater com “despreparados”

Escritor Paulo Coelho apoiou o ex-presidente sobre a possibilidade de não comparecer aos tradicionais debates

Atualizado em 21 de janeiro de 2022 às 16:56
Moro e Lula
Ex-juiz Sergio Moro e ex-presidente Lula. Foto: Reprodução

O escritor Paulo Coelho foi às redes sociais, nesta sexta-feira (21), para apoiar o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva sobre a possibilidade de não comparecer aos tradicionais debates promovidos pela mídia tradicional. Ele ainda mandou uma indireta para o ex-juiz Sergio Moro que se colocou a disposição de debater com o petista “a qualquer hora”.

Para o escritor, Lula só deve dialogar “com rivais com a mesma força que ele”, dispensando, assim,  bate-boca desnecessário.

“Um guerreiro da luz só combate rivais com a mesma força que ele.  Portanto, @LulaOficial, não fica batendo boca com candidatos despreparados”, disse no Twitter.

Confira abaixo:

Leia também:

1- Corpo de Elza Soares é levado por carro dos Bombeiros para o cemitério

2- Boric nomeia neta de Allende para a Defesa no Chile

3- Lava Jato trouxe 95% da receita de administração judicial da Alvarez & Marsal

Lula dispensa debates e Moro o convoca

Em almoço com jornalistas, após uma entrevista coletiva concedida à mídia independente, nesta quinta-feira (20), Lula acenou que poderá não comparecer aos debates eleitorais se eles forem realizados nos moldes tradicionais: “o modelo de debates não funciona”.

Ele disse que a dinâmica de 1 minuto de pergunta, dois de resposta, depois outro tanto de réplica e tréplica não permite debate algum.

Moro, por sua vez, fugiu de debate sobre o sistema de Justiça no Brasil proposto pelo Grupo Prerrogativas. Porém, vive desafiando Lula.

Na semana passada, afirmou: “Vejo que o clube dos advogados pela impunidade quer debater. Desculpem, mas este é um clube do qual não quero participar. Mas debato com o chefe de vocês, o Lula, a qualquer hora, sobre o mensalão e o petrolão”, escreveu.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link.

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link.