“Peço a Deus que brasileiros não experimentem dores do comunismo”, diz Bolsonaro em missa no RN

Atualizado em 17 de julho de 2022 às 7:56
Presidente Jair Bolsonaro durante a missa.
Foto por: Reprodução

Atrás nas pesquisas de intenção de voto, o presidente Jair Bolsonaro (PL) repetiu durante uma missa em Natal neste sábado (16/07) que espera o Brasil não passe por um regime de esquerda.

“Tudo para nós é ensinamento. Nada tememos, nem a morte – a não ser a morte eterna. Isso nos leva aos mártires que nos ajudam a solidificar a nossa fé. Toda manhã me levanto e faço algo que me dá forças para vencer: rezo um Pai Nosso e peço a Deus que o nosso povo, vocês, brasileiros, não experimentem as dores do comunismo”, declarou.

De acordo com o chefe do Executivo, ainda que ele estivesse num rito religioso e espiritual, é preciso ter consciência de que, na vida na Terra, são necessários bens materiais. “O mundo todo vem sofrendo as consequências do fique em casa e a economia a gente vê depois e de uma guerra (no Leste Europeu)”.

Bolsonaro apontou aos presentes que todos terão um encontro final com Deus e que “ninguém escapará desse dia”. “Cada um vai ter um currículo a apresentar, esse currículo não é um pedaço de papel, é toda a nossa passagem aqui na Terra, tudo aquilo que nós fizemos e, principalmente, aquilo que nós não fizemos, nossa omissão”, declarou.

Ao final de suas declarações, Bolsonaro enfatizou quatro palavras que, segundo o chefe do Executivo, são as mais importantes para as pessoas: Deus, pátria, família e liberdade.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link