VÍDEO: Personal diz que “casamento continua” após traição de mulher com morador de rua

Alvo de memes e piadas maldosas na internet, a vida do casal não é a mesma desde a repercussão do caso

Atualizado em 18 de março de 2022 às 9:10
Personal diz que "casamento continua" após traição de mulher com morador de rua
Personal diz que “casamento continua” após traição de mulher com morador de rua. Foto: Reprodução/YouTube

O personal trainer Eduardo Alves de Sousa, de 31 anos, que agrediu um morador de rua, após vê-lo ter relações sexuais com sua mulher, afirmou que o seu “casamento continua” mesmo após o episódio tê-lo abalado sobremaneira. O caso é investigado pela Polícia Civil do Distrito Federal.

Alvo de memes e piadas maldosas na internet, a vida do casal não é a mesma desde a repercussão do caso. Leo Dias, do Metrópoles, entrevistou Eduardo que teve sua vida virada de cabeça para baixo desde esse acontecimento.

Segundo o relato do homem, a mulher teria tido um surto e estaria internada sob uso de medicamentos. Sandra Mara Fernandes, de 33 anos, não estaria ciente da repercussão do caso.”Não é por um fator que ocorreu, como um surto, que eu vou desconhecer a pessoa com que eu convivi por 3 anos”, disse.

“Eu conheço a Sandra, não é da índole dela”, disse Alves, apontando que a mulher não fazia uso de nenhum medicamento.

LEIA MAIS:

1 – Saiba tudo sobre caso do personal traído pela esposa com morador de rua
2 – Mulher de personal trainer diz que viu “imagem de Deus” em morador de rua
3 – VÍDEO – Seguranças agridem morador de rua com choques elétricos, socos e chutes em Belém

Xingamentos ao personal trainer que espancou morador de rua

Ao Leo Dias, Eduardo diz que recebe ligações e que é chamado de “corno”. Ele tenta não atender o celular e foge da internet. Afirma que seu WhatsApp está soterrado de memes.

O personal também se diz preocupado com a honra da mulher, que passou a ser alvo de chacota. Para preservar a família, ele diz ter deletado os seus perfis das redes sociais.

Confira abaixo:

Entenda o Caso

Na gravação, ele aparece espancando um morador de rua que estava transando com sua mulher. Ele diz que o ato foi um “estupro” e que ela estava em “surto”.

A empresária havia saído para ajudar pessoas em situação de rua em uma ação da igreja evangélica que frequentava. Muitas horas sem ter notícias e aflito, Eduardo procurou sua esposa pelas ruas da cidade até que a encontrou tendo relações sexuais com um morador de rua dentro do carro. Ele agrediu o homem.

Todos os envolvidos foram encaminhados para a 16ª Delegacia de Polícia do DF. A versão que se sabe até o momento é a de que Sandra Mara teria tido visões divinas de que estaria vivenciando a presença de Deus. Após a repercussão do caso, a vida do casal não foi a mesma.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link