PF ouve homem que sugeriu colocar veneno em comida de Bolsonaro

Atualizado em 7 de fevereiro de 2022 às 19:46
Homem ameaçou colocar veneno em comida de Bolsonaro. Presidente está com expressão indignada, falando ao microfone com símbolo do brasil ao fundo
Homem no Rio Grande Do Norte fez puvlicação nas redes sociais. Foto: Agência O Globo

A Polícia Federal ouviu um morador do município de Caicó, no Rio Grande do Norte, nesta segunda-feira (7), para esclarecer supostas ameaças ao presidente Jair Bolsonaro (PL). Em publicação nas redes sociais, o publicitário Bismarck Victor Diniz sugeriu que alguém deveria colocar veneno na comida de Bolsonaro.

Na publicação, Bismarck escreveu “Quem será que vai fazer o serviço de colocar veneno? Faz falta alguma. É até um serviço de bem pra sociedade”.

O homem, no entanto, não foi preso, apenas ouvidos por agentes da PF.

Leia mais:

1 – 3 vezes que Bolsonaro fez ameaças com armas e duas que passou vergonha

 

2 – General Heleno deve disputar eleição mesmo se não for vice de Bolsonaro

 

3 – Bolsonaro é colocado contra a parede pelo Centrão por causa de vacina

Bolsonaro inicia tour pelo Nordeste

O presidente da República começa a partir desta terça (8) um tour pela região Nordeste. Durante amanhã e quarta (9) Bolsonaro cumpre agenda em cidades do Rio Grande do Norte para inaugurar o trecho final da transposição do Rio São Francisco. Ele passará pelas cidades de Caicó, Jardim de Piranhas e Jucurutu.

O presidente pretende passar 10 dias na região, entregando obras também em outros estados, como Paraíba, Ceará e Pernambuco.

Em queda nas intenções de voto, o chefe do Executivo busca apoio em regiões onde tem maior desaprovação. O Nordeste, por exemplo, é a região do Brasil onde o presidente tem mais dificuldade em obter apoio, os próprios governadores são contrários ao governo e se uniram durante a pandemia para buscar medidas próprias para controle da pandemia da Covid-19.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link.

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link.