PL cita empresa sem envolvimento com o Lollapalooza e passa vergonha no TSE

Atualizado em 27 de março de 2022 às 18:58
PL cita empresa sem envolvimento com o Lollapalooza e passa vergonha no TSE. Foto de painel com a frase Fora Bolsonaro durante o show do cantor Fresno.
Oficial de justiça visitou endereço inexistente. Foto: Reprodução

O Partido Liberal (PL), cujo qual faz parte o presidente Bolsonaro, citou empresas sem relação com o festival Lollapalooza e passou vergonha no Tribunal Superior Eleitoral (TSE). A sigla entrou com uma ação na Corte para impedir que os artistas não se manifestassem politicamente durante as apresentações. No entanto, no pedido, o partido menciona duas empresas que não tem nenhuma ligação com o evento.

Por causa do erro cometido, o TSE teve dificuldades para conseguir intimar o festival após a decisão do ministro Raul Araújo, que acolheu o pedido apresentado pelo PL.

No país, a empresa que administra o festival é a Time 4 Fun, no entanto, na petição, os advogados da sigla citaram as empresas Lollapalooza Brasil Serviços de Internet LTDA. e Latin Investiment Soutions Participações LTDA. Porém, elas estão inaptas a dois anos e não podem fazer operações comerciais, emitir notas fiscais e movimentar contas bancárias.

Leia mais:

1 – VÍDEO – Fresno manda um “Fora Bolsonaro” no Lollapalooza: “presidente quer te exterminar!”

2 – Censura a artistas do Lollapalooza remete aos tempos da ditadura; Por PT

3 – Superlive de domingo: Censura ao Lollapalooza pelo TSE vira tiro pela culatra e gera onda de indignação

PL passa vergonha e oficial de justiça visita endereço errado de empresa que administra o Lollapalooza

O oficial de Justiça notificado foi até a sede da empresa Lollapalooza Brasil Serviços de Internet LTDA, localizada em São Paulo, mas foi informado que a empresa saiu do local há anos. Foi aí que ele se deslocou ao festival e contatou advogados da T4F, que informaram não haver nenhum tipo de envolvimento entre o evento e as empresas citadas.

Na madrugada deste domingo, o ministro Raul Araújo acolheu um pedido para determinar a proibição de manifestações políticas no festival. Pabllo Vittar, Jão, Emicida e outros artistas levantaram coro “Fora Bolsonaro” durante suas apresentações.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link