Lollapalooza é o assunto. AO VIVO. Kiko Nogueira faz o giro de notícias. Entrevista com Miguel do Rosário, jornalista, editor do blog O Cafezinho e âncora do Jornal da Fórum. Moderação: Décio Nogueira. Veja o DCM TV.
O ministro Raul Araújo, do TSE, atendeu ao pedido feito pelo PL, partido do presidente Jair Bolsonaro, para que sejam proibidas manifestações políticas durante shows do festival Lollapalooza. Cantora pop e funkeira, Anitta se manifestou no Stories do Instagram. O youtuber Felipe Neto falou sobre o assunto no Twitter.
Anitta disse o seguinte: “Rompemos a programação da minha felicidade para falar o seguinte, gente. Não existe isso de proibir um artista de manifestar publicamente sua insatisfação diante do governo que está rolando!
Entendo a questão de cada um fazer a campanha política em prol de determinado candidato. Porém, proibir a gente de manifestar nossa insatisfação com o governo atual é censura! É como mil novecentos e bolinha, quando o povo não podia fazer nada. Vou lutar com todas as minhas armas contra isso”.
LEIA MAIS:
1 – Superlive de domingo: Bloqueio de Telegram provoca mimimi bolsonarista
3 – Superlive de domingo: Para garantir petróleo, Biden tenta cooptar Maduro
O que disse Felipe Neto?
“Artistas no Lolla. Muitos não podem lidar com perseguição do governo. Caso sejam perseguidos por se posicionarem, nosso movimento Cala Boca Já Morreu se dispõe a ajudá-los com a defesa.