Superlive de domingo: Censura ao Lollapalooza pelo TSE vira tiro pela culatra e gera onda de indignação

AO VIVO. Kiko Nogueira faz o giro de notícias. Entrevista com Miguel do Rosário, jornalista, editor do blog O Cafezinho e âncora do Jornal da Fórum

Atualizado em 27 de março de 2022 às 17:43
Superlive de domingo: Censura ao Lollapalooza pelo TSE vira tiro pela culatra e gera onda de indignação
Superlive de domingo: Censura ao Lollapalooza pelo TSE vira tiro pela culatra e gera onda de indignação. Foto: Reprodução/DCMTV/YouTube

Lollapalooza é o assunto. AO VIVO. Kiko Nogueira faz o giro de notícias. Entrevista com Miguel do Rosário, jornalista, editor do blog O Cafezinho e âncora do Jornal da Fórum. Moderação: Décio Nogueira. Veja o DCM TV.

O ministro Raul Araújo, do TSE, atendeu ao pedido feito pelo PL, partido do presidente Jair Bolsonaro, para que sejam proibidas manifestações políticas durante shows do festival Lollapalooza. Cantora pop e funkeira, Anitta se manifestou no Stories do Instagram. O youtuber Felipe Neto falou sobre o assunto no Twitter.

Anitta disse o seguinte: “Rompemos a programação da minha felicidade para falar o seguinte, gente. Não existe isso de proibir um artista de manifestar publicamente sua insatisfação diante do governo que está rolando!

Entendo a questão de cada um fazer a campanha política em prol de determinado candidato. Porém, proibir a gente de manifestar nossa insatisfação com o governo atual é censura! É como mil novecentos e bolinha, quando o povo não podia fazer nada. Vou lutar com todas as minhas armas contra isso”.

LEIA MAIS:

1 – Superlive de domingo: Bloqueio de Telegram provoca mimimi bolsonarista

2 – Superlive de domingo: Jornalista morre na guerra; Semler chama Bolsonaro de “Putin das bananas” e pede união com Lula

3 – Superlive de domingo: Para garantir petróleo, Biden tenta cooptar Maduro

O que disse Felipe Neto?

Felipe Neto
Felipe Neto. Foto: Reprodução/YouTube

“Artistas no Lolla. Muitos não podem lidar com perseguição do governo. Caso sejam perseguidos por se posicionarem, nosso movimento Cala Boca Já Morreu se dispõe a ajudá-los com a defesa.

Clique aqui para se inscrever no curso do DCM em parceria com o Instituto Cultiva

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link

VEJA A SUPERLIVE DE DOMINGO