VÍDEO: Pocah mostra apoio a Lula durante show

Atualizado em 2 de janeiro de 2022 às 17:25
Pocah e Lula em tela dividida
Pocah já manifesta apoio a Lula – Foto: Reprodução

As manifestações de apoio a Lula não param de explodir em shows musicais pelo país. Hoje (1º) foi divulgado um vídeo em que a funkeira Pocah deixou claro que apoiará o petista. Enquanto se apresentava, ela não escondeu que está ansiosa pelo ano de 2022 por conta das eleições. E justamente porque pode recolocar o pré-candidato do PT à presidência.

Enquanto estava no palco, Pocah começou a discursar. “Vocês têm noção que a gente vai entrar agora em 2022, que a gente pode clamar por paz?” Neste momento, ela deu uma risada e fez, com os dedos, o gesto de L de Lula, enquanto a plateia enlouquecia. Foi aí, que a cantora e ex-participante do BBB21 completou. “A gente pode clamar por saúde”. A afirmação aconteceu durante o Réveillon Cheers, maior da categoria LGBTQIAP+ do Brasil. O evento reuniu 2,4 mil pessoas no Rio de Janeiro.

Essa manifestação não foi a primeira que mostra apoio à Lula e também insatisfação contra Bolsonaro. Enquanto o presidente continua sem perceber sua baixa popularidade, já mostrada por pesquisas, todos apoiam Lula. O petista está cada vez mais perto de vencer no primeiro turno e vem formando grande aliança.

Leia também

1 – Kakay testa positivo para Covid-19

2 – Primeira vacinada no Brasil vai participar de série na Netflix

3 – Anielle Franco é atacada por bolsonarista no Ano Novo: “Procurando sua irmã morta?”

Pocah se manifesta

O apoio de Pocah a Lula não chega a surpreender, já que a classe artística parece não suportar mais Bolsonaro. Tanto que até Ivete Sangalo, acusada no passado de ser isentona perdeu a paciência com o atual governo. Durante seu show, a cantora incentivou a plateia a gritar “ei Bolsonaro, vai tomar no c*”.

Isso vem enlouquecendo os bolsonaristas, tanto que Mario Frias fez questão de criticá-la. Além disso, a situação vem em crescente e as expectativas são de que, a partir de agora, aumente ainda mais.