Políticos se solidarizam com Bolsonaro pela morte da mãe

Presidente recebeu o apoio de muitas pessoas

Atualizado em 22 de janeiro de 2022 às 9:28
Bolsonaro chorando no programa The Noite
Bolsonaro perdeu a mãe de 94 anos

Olinda Bolsonaro morreu nesta sexta (21) e políticos de diversas ideológicas se solidarizaram com a família do presidente. O chefe do executivo federal optou por responder poucas pessoas, não escondendo seu abatimento pela perda. Ele estava em viagem internacional e retornou para o Brasil para dar o último adeus para a sua mãe.

Conforme apurou o DCM, as primeiras mensagens de solidariedade aos parentes do presidente foram dos bolsonaristas mais radicais. Na sequência, apoiadores do Centrão se solidarizaram com o governante. Também aproveitaram a oportunidade para deixar claro que dariam o tempo necessário para ele se recuperar da perda, evitando falar de política.

Opositores também resolveram deixar as “mágoas” de lado e conversaram com familiares de Bolsonaro. Os diálogos giraram em torno das palavras “respeito” e “dignidade”. Só que o presidente em si não deu muita atenção para os seus adversários, apesar de ter agradecido o carinho.

Leia mais:

1 – O Professor de Deus. Por José Eduardo Martins Cardozo

2 – Lula ironiza Regina Duarte e divulga foto com sabre de luz: “É vero”

3 – VÍDEO: Narrador Odinei Ribeiro se emociona ao dedicar transmissão à mãe

Mãe de Bolsonaro

A mãe do presidente Jair Bolsonaro morreu aos 94 anos depois de duas paradas cardiorrespiratórias. As informações são da prefeitura de Eldorado, cidade do interior de São Paulo onde ela foi velada.

Olinda Bolsonaro estava internada no Hospital São João, em Registro, desde segunda-feira (17). Segundo informações do g1, ela apresentou sinais de desidratação e foi hospitalizada. A mãe do presidente foi diagnosticada com infecção urinária e desidratação e passou a ser medicada.

Na madrugada de ontem (20), após apresentar melhora no dia anterior, ela teve uma broncoaspiração enquanto dormia e um dos pulmões ficou comprometido. Na madrugada de hoje (21), Olinda teve duas paradas cardíacas e veio a falecer.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link