Com pesquisa interna alarmante, PSDB de SP mira Haddad e ‘poste de Bolsonaro’

Atualizado em 9 de dezembro de 2021 às 13:09
PSDB ataques
PSDB quer aumentar percentual de Rodrigo Garcia e prepara ataques contra Haddad e Tarcísio Freitas

Rodrigo Garcia não tem conseguido emplacar nas pesquisas e tem causado muita preocupação na direção do PSDB. O medo fica ainda maior em relação ao cenário sem Geraldo Alckmin e Márcio França. Isto porque Fernando Haddad (PT) aparece em primeiro lugar com folga.

Conforme apurou o DCM, o vice governador de São Paulo tem 10% das intenções de votos. Um pouco atrás dele está Arthur do Val, o Mamãe Falei. O membro do MBL é citado por 7% dos entrevistados. Guilherme Boulos demonstra força e possui 13% da preferência dos eleitores paulistas.

Apelidado de “poste” de Bolsonaro, Tarcísio Freitas já aparece na segunda colocação com 17%. O PL já começou a fazer pré-campanha em cidades pequenas e média do interior. Rádios e perfis nas redes sociais começaram a falar de Tarcísio e da sua relação com Bolsonaro.

Já Haddad tem dado muito medo no PSDB. Em um cenário sem Alckmin e França, o ex-prefeito de SP tem 35%. Esse crescimento se deu por conta de um possível apoio dos antigos governadores paulista.

Leia mais:

1 – VÍDEO: Isolado e empacado nas pesquisas, Ciro ataca Lula, Moro, Bolsonaro e Doria

2 – DCM Ao Meio-Dia: Eduardo Suplicy fala de Alckmin, Lula, Moro e até de Ciro

3 – Custo de UTI para covid pode encarecer mensalidade de planos de saúde

PSDB mira Haddad e Tarcísio Freitas

A direção do partido tucano colocou seu “gabinete do ódio” para jogo e iniciou ataques nas redes sociais. Contra Tarcísio Freitas, filiados do PSDB estão postando uma imagem criticando o alto preço dos carros e também do IPVA. E a foto do ministro aparece ao lado do presidente.

Já ataques contra Haddad ainda estão sendo estudadas. Se o petista tiver o apoio de Alckmin e França, os golpes serão de uma forma. Se ele não tiver o apoio, as críticas serão feitas de outras formas.

Por Daniel César e Naian Lucas Lopes

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link.

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link.