PTB de Bolsonaro quer distância de Queiroz em 2022

O ex-faz-tudo quer ser político

Atualizado em 30 de janeiro de 2022 às 17:05
A imagem de Queiroz
Fabrício Queiroz. Foto: Reprodução

Presidente do PTB do Rio de Janeiro, deputado estadual Marcus Vinicius Vasconcelos, conhecido como Neskau, não quer filiar Fabrício Queiroz.

LEIA MAIS:

1 – No Paraná, Lula lidera e Moro é nanico, diz pesquisa

2 – VÍDEO – Porco, Bolsonaro come espetinho de churrasco na rua e não mastiga direito

3 – Ciro usa Daciolo para se aproximar de evangélicos e visita igreja de deputado do PP

Não vai rolar Queiroz no PTB

Segundo a Coluna de Guilherme Amado no Metrópoles, o presidente da legenda disse que o ex-assessor de Flávio Bolsonaro “quer parecer jogador caro”, em sua empreitada para entrar para a política, e divulgou que o partido não deve filiá-lo.

Avaliação de Vasconcelos é que o investigado por um suposto esquema de rachadinhas no gabinete de Flávio está tentando se valorizar para ver se tem viabilidade política.

Para o deputado, Queiroz não terá apoio de bolsonaristas nem de políticos da base do presidente Bolsonaro. “Relembra muita coisa ruim”, disse Vasconcelos. De fato, este é o temor de Bolsonaro.

Presidente e Flávio não querem, de forma alguma, serem relacionados a Queiroz. O ex-faz-tudo tenta chamar atenção da sua maneira.

No início de janeiro, o investigado pelo Ministério Público do Rio de Janeiro visitou Brasília e conversou com a presidente nacional do PTB, Graciela Nienov. Queiroz disse ao Metrópoles que a conversa foi boa e que iria se encontrar com o líder do partido no Rio. O encontro não aconteceu até agora e, na avaliação e desejo de Nescau, não acontecerá.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link