Pivô das rachadinhas, Queiroz articula candidatura para 2022

Atualizado em 14 de março de 2022 às 14:26
Pivô das rachadinhas, Queiroz articula candidatura para eleições
Foto: Reprodução

Pivô do escândalo das “rachadinhas” que atingiu a família do presidente Jair Bolsonaro (PL), Fabrício Queiroz negocia com quatro partidos sua candidatura neste ano. Seu objetivo é único e claro: exercer um mandato na Câmara dos Deputados no ano que vem.

Ele está em passeatas de policiais militares reformados. Reúne-se com líderes de uma comunidade em que vivem agentes aposentados. Encontra-se com políticos e tem até tempo para zombar em bares de derrotas recentes do Flamengo em decisões.

Leia também:

1- Flávio Bolsonaro tratou de eleição em reencontro com Fabrício: “Ficha-limpa”

2- Receita Federal vai para cima de Fabrício e da família Bolsonaro

3- VÍDEO: Queiroz culpa “governo de esquerda” da Ucrânia pela guerra

Queiroz tem o apoio do clã-Bolsonaro

A trajetória política de Queiroz, que incluem viagens a Brasília e São Paulo, contam com o aval do clã presidencial. Ele se encontrou com Flávio na capital federal para ouvir do ex-chefe se sua candidatura não seria mal vista pela família.

“Falei para ele: ‘Vai à luta, você é ficha limpa’. É uma pessoa que tem bons contatos no Rio de Janeiro, tem uma história bacana na Polícia Militar. E agora ainda tem uma exposição gigante. O Queiroz ficou famoso, né?”, disse o senador na ocasião.

O objetivo é tentar uma cadeira de deputado federal, embora uma vaga na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro, onde foi assessor de Flávio Bolsonaro (PL-RJ) por 12 anos, não seja descartada.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link