Queiroz faz aposta alta para candidatura a deputado e impõe condição: apoio de Bolsonaro

Atualizado em 18 de janeiro de 2022 às 18:19
Foto de Fabricio Queiroz, à esquerda, e Flávio Bolsonaro à direita. Eles posam para selfie com olhar sério portando camisas azuis. Cor preta ao fundo.
Ex-assessor de Flávio Bolsonaro, Queiroz quer apoio de Bolsonaro para concorrer à Câmara. Foto: Reprodução / Facbook

O ex-assessor do senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), Fabrício Queiroz, ainda busca um partido para disputar vaga à Câmara dos Deputados nas eleições de 2022. Apesar de dizer que candidatura é independente, apoio da família Bolsonaro seria fundamental para o desempenho de Queiroz.

Ele ventila uma possível filiação ao PTB, dirigido por Roberto Jefferson, que também é um apoiador do presidente Bolsonaro (PL). Em entrevista, Queiroz afirmou que “quem me apoia são os conservadores, várias páginas de direita que, no privado, conversam comigo, falam que eu devo vir [candidato]. Então estou acreditando nisso aí e venho independente”.

Apesar de declaração, Queiroz disse que ‘ajuda’ da família Bolsonaro seria bem-vinda. Caso o presidente e seus filhos decidam fazer campanha para o ex-assessor de Flávio, será  “o deputado mais votado do Rio”, afirmou Queiroz na entrevista.

Leia mais:

1 – Reino Unido registra maior número de mortes diárias pela Covid em quase um ano

2 – Queiroga acusa Folha de distorcer fala sobre mortes por vacina: “Jogo de palavras”

3 – Genro de Silvio Santos, Alexandre Pato é detonado por Rizek após defender Djokovic

Queiroz é acusado por comandar esquema de ‘rachadinhas’

O ex-assessor do filho de Bolsonaro é acusado operar um esquema de ‘rachadinhas’ a partir de repasses ilegais de salários dos funcionários do gabinete de Flávio Bolsonaro. Na época, Flávio era deputado estadual na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj).

Queiroz foi preso em 2020 na região de Atibaia, no estado de São Paulo, numa ação entre o Ministério Público do Rio de Janeiro e o Ministério Público de São Paulo. Ele passou apenas 20 dias na prisão, seguiu para a pena em domicílio e foi solto este ano, após decisão do STJ (Supremo Tribunal de Justiça).

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link.

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link.