Quinta coluna, Paulo Guedes já conversa com Moro

Atualizado em 2 de fevereiro de 2022 às 6:34
A imagem de Paulo Guedes e Sergio Moro
Paulo Guedes e Sergio Moro. Foto: Wikimedia Commons

Há um traidor dentro do governo Bolsonaro, ao que tudo indica. Ministro da Economia, Paulo Guedes, e Sergio Moro têm mantido conversas esporádicas, segundo Bela Megale no jornal O Globo.

LEIA MAIS:

1 – Buraco de Doria abre espaço para Tarcício em SP, dizem bolsonaristas

2 – Após ser denunciado por homofobia, Milton Ribeiro vai à TV promover governo Bolsonaro

3 – Anonymous divulgou errado nome de dono de quiosque do caso do jovem congolês

Guedes, o traidor, com Sergio Moro

Segundo o jornal, as conversas ocorrem apesar do clima ‘nada amistoso’ entre o presidente Jair Bolsonaro e o ex-juiz. Uma das conversas teve um tom mais duro do que de costume e envolveu troca de acusações de quem era o responsável por impulsionar a candidatura de Lula à Presidência.

O ministro da Economia teria afirmado, sem meias palavras, que o rompimento do ex-juiz com Bolsonaro foi o que deu gás à candidatura de Lula.

O ex-presidente petista lidera as pesquisas pela corrida ao Palácio do Planalto em 2022. Moro não ouviu calado. Em resposta, isentou-se e afirmou que, na verdade, Bolsonaro é que foi o responsável pelo “ressurgimento“ de Lula no cenário eleitoral.

Ministro teve papel decisivo na entrada de Moro no governo. Foi ele quem defendeu o nome do ex-juiz para ocupar a pasta da Justiça junto a Bolsonaro. Também foi o ministro da Economia que encontrou Moro pessoalmente, em 2018, para convidá-lo a ocupar um cargo na Esplanada. Serão eles ex-amigos ou amigos tramando contra Jair Bolsonaro?

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link