“Recomendo terapia intensiva para Ciro”, diz coordenador do Prerrô

Atualizado em 6 de setembro de 2022 às 6:40
Ciro Gomes em entrevista ao Pânico. Foto: Reprodução

Para Marco Aurélio de Carvalho, advogado coordenador do Grupo Prerrogativos, Ciro Gomes deveria passar por “terapia intensiva”. Ele criticou o pedetista, que se aliou ao bolsonarista Emílio Surita para atacar o “socialismo” de Lula e chamou o filho do ex-presidente de ladrão.

“Ciro é a quinta coluna do bolsonarismo. Triste fim! Sua máscara finalmente caiu. Nossa solidariedade ao PDT e aos seus eleitores. Derrotar o fascismo é tarefa para os que amam o Brasil e para os que tem espírito público. Não é, infelizmente, o seu caso”, afirma.

“Ciro é uma mistura do que há de pior no coronelismo mais atrasado do nosso país com requintes de um lavajatismo messiânico que nos trouxe aos dias de hoje. Recomendo terapia intensiva. Vai sair da história pela porta dos fundos”, avalia.

Ciro concordou com o apresentador bolsonarista do Pânico quando ele veio com a groselha de que o Brasil “vai ser um país pobre, velho e socialista” se Lula for eleito. Em resposta, o pedetista disse que “a nação brasileira está sendo destruída”.

Veja:

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link