Ricardo Salles ameaça dar “porrada em comunistas” após ser chamado de “ecocida”

Atualizado em 21 de agosto de 2022 às 23:38
Ricardo Salles em discussão com candidato do PSOL
Foto: Reprodução

O ex-ministro do Meio Ambiente Ricardo Salles deu um “aviso aos comunistas” neste domingo (21), após ser confrontado pelo candidato a deputado estadual Guilherme Cortez (PSOL), no sábado (20), em Franca, interior de São Paulo.

Salles usou o Twitter para comunicar que “daqui pra frente, vai ser tolerância zero! Vão tomar porrada!”. “Aviso aos comunistas, pivetes, franguinhos, maconheiros, bundas-lelê ou quaisquer outros vagabundos que venham encher o nosso saco; daqui pra frente, vai ser tolerância zero! Vão tomar porrada! Tá avisado, talkey !?!”, escreveu o bolsonarista, que é candidato a deputado federal.

No entanto, ao ser chamado de “ecocida” pelo candidato do PSOL, Salles não revidou com “porrada” ou qualquer tipo de agressão. Ele se limitou a ouvir e tentou apenas interromper a fala de Cortez várias vezes.

“É uma vergonha o senhor aqui na nossa cidade. O senhor não é bem-vindo. Ecocida! Você é uma vergonha pra esse país! O senhor é um destruidor do meio ambiente. O senhor deveria estar preso e não fazendo campanha com essa cara lavada”, disse o candidato ao ex-ministro.

“O senhor deveria estar preso por tráfico de madeira e pela crise ambiental. Vocês vão tudo pra cadeia e pagar pelas coisas que vocês fizeram, pagar pelos crimes que vocês cometeram, por genocídio, por fake news, pela destruição e por tráfico internacional de madeira. O senhor está sendo investigado, hein… Olha o seu inquérito, tá lá na mão do Xandão (ministro Alexandre de Moraes, do STF), hein… Lugar de ecocida é na cadeia!”, acrescentou.

Veja o vídeo do momento:

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link