Segurança de Rodrigo Pacheco provoca acidente e foge do local

Atualizado em 22 de novembro de 2021 às 21:33
rodrigo pacheco
Segurança de Rodrigo Pacheco se envolveu em um acidente

O segurança de todos os presidentes de comissões do Senado, além do chefe da Casa, Rodrigo Pacheco, se envolveu em um acidente de trânsito. Testemunhas dizem que Leandro Nogueira Rodrigues estava em alta velocidade e acertou o carro do empresário Gabriel Rangel. O profissional fugiu, enquanto a vítima teve ferimentos leves.

O acidente aconteceu no sábado (20) na via que liga a Estrada Parque Indústria e Abastecimento (Epia) à W3 Norte. Policiais que apuram o caso tentam entregar uma intimação ao segurança. Porém, até o momento, ele não foi encontrado.

O servidor declarou que precisava viajar para fazer parte da equipe de segurança de Rodrigo Pacheco. Por isso não poderia prestar esclarecimentos à Justiça. Segundo o Portal da Transparência, Leandro é técnico legislativo da Polícia Legislativa. Ele ocupa o cargo desde 2009 e ganha R$ 18,7 mil líquidos.

Leia também

1 – Aldo Rebelo vai a evento de generais bolsonaristas com Alexandre Garcia

2 – Moraes suspende quebra dos sigilos telemáticos do presidente da República pedida pela CPI

3 – FHC critica prévias do PSDB: “Estamos nos apequenando”

Segurança de Rodrigo Pacheco e as acusações

Segundo o Metrópoles, o policial vai responder criminalmente por lesão corporal em acidente de trânsito, evasão do local do acidente, omissão do socorro e direção perigosa. Ele guiava um carro da marca Audi.

Segundo a assessoria do Senado, o servidor não viajou com o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco. Ele acompanhou o senador Ângelo Coronel.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link