Sabadão do DCM: Bolsonaristas atacam CNN; vídeo mostra sabujice da Veja com Bolsonaro; o mico de Cantanhêde

Atualizado em 25 de setembro de 2021 às 18:58
Bolsonaristas atacam CNN; vídeo mostra sabujice da Veja com Bolsonaro; o mico de Cantanhêde – Foto: DCM TV

Alexandre Garcia, Bolsonaro e Cantanhêde são os assuntos. AO VIVO. Kiko Nogueira analisa as principais notícias e conversa com o jornalista Vinícius Segalla e com o correspondente em Paris, Willy Delvalle.

Leia também

1- VÍDEO: Veja momento da expulsão de Nego do Borel do reality ‘A Fazenda’

2- Justiça derruba cobrança do ‘passaporte da vacina’ em clubes Militares e Navais do RJ

CNN

Alexandre Garcia foi demitido da CNN Brasil nesta sexta (24). Sua saída se deu após ser desmentido ao vivo no quadro “Liberdade de Opinião”. O jornalista defendeu o suposto “tratamento precoce” contra a Covid-19 na Prevent Senior.

Ele saiu em defesa da empresa, investigada pela CPI da Covid por, de acordo com acusações, manipular números de mortos e internados em decorrência do coronavírus.

O comentarista político disse que o “tratamento precoce” e o ‘kit Covid’, utilizados pela Prevent Senior, teriam salvado milhares de vidas.

Veja e Bolsonaro

Após entrevista exclusiva à Veja, Jair Bolsonaro publicou na íntegra a conversa amistosa no YouTube com Maurício Lima, diretor de redação, e Policarpo Junior, diretor da sucursal de Brasília da revista.

É uma hora e meia de puxa-saquismo e risadinhas, sem qualquer contraponto às mentiras e barbaridades que o sujeito fala sobre, por exemplo, a eficiência das vacinas.

Ao fim da entrevista, um deles agradece:

“Precisamos fazer só uma bela foto, presidente, pra transmitir essa boa mensagem”.

Em resposta, o presidente afirma: “qualquer foto comigo, cara… Você não acha que eu sou bonito?”. E o jornalista, provavelmente Policarpo, responde: “lindo”.

Mico de Cantanhêde

Desde ontem (24) Eliane Cantanhêde vem reclamando nas redes. A colunista do Estadão e comentarista da GloboNews diz que está sem luz em casa desde 18h15 desta sexta.

Ela chegou a ironizar as “maravilhas das privatizações” e reclamou da falta de assistência da Neoenergia.

Em resposta, a empresa comentou a publicação dela. Uma equipe esteve na residência da jornalista e não conseguiu contato com ela. A causa da falta de energia, segundo a Neoenergia, era o disjuntor da casa, que estava desligado.

“Nossas equipes estiveram no local às 1h30 da madrugada, mas não conseguiram contato. Foi constatado que a rede de energia não apresentava defeitos”, relata o perfil no Twitter. “Por volta das 7h20, retornaram e constataram que o disjuntor interno da residência estava desligado”, completa.

Confira a live abaixo: