Saiba quem é a ex-empresária de Anitta, que viralizou ao expor influência do agro no sertanejo

A carioca tem quase vinte anos de carreira e é referência para todos no mundo da música

Atualizado em 11 de janeiro de 2022 às 13:59
Kamilla Fialho e Anitta
Foto: Reprodução

Nesta semana, viralizou uma conversa entre a ex-empresária de Anitta, Kamilla Fialho, e o consultor e empresário Clemente Magalhães para o canal Corredor 5, no YouTube. Na entrevista de quase 2 horas de papo, que ocorreu em junho do ano passado, foram abordados temas que compõem o ecossistema artístico, a música Pop e planejamento estratégico.

Na entrevista, a empresária musical expôs como funciona o poder do sertanejo e a influência financeira do agronegócio nos bastidores da música brasileira. Ela revelou, por exemplo, que o cachê de cantores sertanejos eram maiores que de artistas da música pop.

“Tem muito dinheiro, meu amor. Ali é boi. Eu pago para tocar uma música na rádio e eles compram a rádio… Como fica a concorrência? ‘Queria pagar para tocar aí. Ainda existe essa metodologia?’ ‘Não, não, porque o sertanejo passou aqui na semana anterior, comprou a rádio e aqui não toca mais música pop”, revelou.

Leia também:

1; “Política foi dominada por ódio, desinformação e teorias conspiratórias”, diz Barroso em artigo

2; Bolsonaro culpa Guedes por fracasso econômico; “Sabe nada”

3; VÍDEO; Negacionista perde o controle e grita para Doria; “Tentando colocar vacina nas crianças”

Conheça Kamilla Fialho a ex-empresária de Anitta

CEO da K2L, e empresária de diversos artistas consolidados, a carioca tem quase vinte anos de carreira e é referência para todos no mundo da música. Hoje, a empresária é dona de uma empresa com uma equipe formada por 98% de mulheres e busca abrir ainda mais espaço para todas no mercado.

Kamilla Fialho é uma das pioneiras no segmento de empresariamento artístico ao enxergar o Funk a partir de uma estrutura Pop. Essa estratégia que era comum no mercado internacional, mas, não tão presente no mercado brasileiro no início da última década.

Aos 39 anos, Kamilla Fialho é responsável por trabalhar com grandes nomes da música. Durante anos, ela trabalhou com MC Sapão, Anitta, Naldo, Lexa e agora cuida do Kevin o Chris, o grupo de rap 3030 e Tília. Hoje, além de gerenciar a carreira de cantores, a K2L ainda cuida de influenciadores digitais e criadores de conteúdo.

Kamilla Fialho não se deixou abalar após polêmica do fim de contrato com a cantora Anitta, com quem se desentendeu em 2014 após ser acusada de desvio de dinheiro. Porém, no fim a Justiça deu ganho de causa para Kamilla.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link.

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link.