Saiba quem é a mulher em quem Bolsonaro se escorou durante incidente em palanque

Atualizado em 14 de outubro de 2022 às 20:12
Deputada Federal Soraya Alencar dos Santos. Foto: Reprodução

Durante instabilidade no palco em comício em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, o presidente Jair Bolsonaro (PL) e seus aliados se desequilibraram. No susto, Bolsonaro tentou se equilibrar agarrando o seio de uma mulher para não cair. A mulher em questão é a deputada federal eleita, Soraya dos Santos (PL).

Nascida em Macaé, Soraya é deputada federal pelo Rio de Janeiro. A deputada que é formada em Direito pela Universidade Federal Fluminense, iniciou sua carreira política como militante do PDT aos 21 anos. Depois transferiu-se ao PSDB e em seguida ao MDB.

Soraya foi eleita deputada federal em 2014 com 48.204 votos. A bolsonarista votou a favor da admissibilidade do processo de impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff em 2016. Já durante o Governo do ex-presidente Michel Temer, votou a favor da PEC do Teto dos Gastos Públicos. Em abril de 2017 foi favorável à Reforma Trabalhista.

Soraya também votou a favor de Temer em 2017, no processo em que se pedia abertura de investigação, e que poderia lhe afastar da presidência da república.

Assista o vídeo:

Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link