VÍDEO satiriza rotina de Bolsonaro na presidência

Atualizado em 12 de outubro de 2021 às 13:04
Imitação de Jair Bolsonaro viraliza nas redes
Imitação de Jair Bolsonaro viraliza nas redes. Foto: Reprodução

No dia das crianças, o coletivo Gabinete dos Bichos produziu uma esquete zombando da rotina de Jair Bolsonaro na presidência. O vídeo se passa numa sala que simula a residência oficial do presidente. A imitação de Bolsonaro mostra ele brincando em sala do Alvorada, simulando invadir o Supremo Tribunal Federal (STF), passando trote para Alexandre de Moraes e batendo em Sergio Moro.

No vídeo, o mandatário ainda desenha pênis em páginas da Folha de S. Paulo e se vinga do bombeiro envolvido em suposto caso de adultério. Ele ainda reclama de Michelle Bolsonaro, enquanto a primeira-dama o chama. O vídeo ainda zomba da inveja de Bolsonaro e seu “histórico de atleta” com as coxas de Lula.

Leia também:

1 – Com saída de Maju, Sandra Annenberg se frustra por não retornar ao Jornal Hoje

2 – ‘Voltar para ser preso está fora de cogitação’: foragido no México, Zé Trovão desafia Alexandre de Moraes

3 – ‘Ele beijava aqui’: menina de 3 anos mostra parte íntima para falar do estupro que sofria do irmão mais velho

Imitação de Bolsonaro faz parte de campanha

A esquete publicada neste sábado (12), faz parte de campanha no Dia das Crianças: “Lugar de criança não é na presidência”. Nas redes, a campanha subiu a hashtag #OBrasilNãoÉBrinquedo.

Ao publicar o vídeo, o coletivo mandou recado para o “moleque que ocupa a presidência”. “Tem criança que brinca de ser presidente. E tem presidente que brinca de ser criança”, diz o Gabinete dos Bichos.