Secretária da Mulher indicada por Tarcísio: “Feminismo é o grande genocida do nosso tempo”

Atualizado em 22 de dezembro de 2022 às 23:20
Governador eleito de São Paulo, Tarcísio de Freitas e vereadora Sonaira Fernandes. Foto: Reprodução

Publicado originalmente no “Brasil de Fato”

Na última quarta-feira (21), Tarcísio de Freitas (Republicanos), governador eleito de São Paulo, anunciou que a vereadora pela capital paulista, Sonaira Fernandes (Republicanos), será a próxima secretária da Mulher do estado.

A indicação de Fernandes é uma reconciliação de Freitas com o grupo conhecido como “bolsonarismo raiz”, que estava sem espaço no próximo governo paulista, e o reaproxima do presidente Jair Bolsonaro (PL), de quem havia se afastado desde a eleição.

Em suas redes sociais, Sonaira Fernandes carrega nas tintas no discurso antifeminista. No dia 11 de dezembro deste ano, em resposta a uma publicação do jornalista Guga Noblat, que defendia o feminismo, a próxima secretária da Mulher de São Paulo postou: “O feminismo é o grande genocida do nosso tempo, essa ideologia imunda mata mais que guerras e doenças. Só uma pessoa cega para a verdade não enxerga isso. Abra os olhos, Guga Noblat”.

Em outra publicação, no dia 22 de fevereiro deste ano, a vereadora bolsonarista volta a atacar o movimento. “O aborto foi descriminalizado na Colômbia até 24ª semana de gestação do bebê. O feminismo é isso: morte e destruição. Que Deus nos ajude a impedir que esse mal se instale em nosso país.”

Na mesma data, Fernandes insistiu no tema: “O feminismo é sucursal do inferno. Quem se diz feminista e cristã está servindo ao Satanás e seus demônios”. A bolsonarista tomará posse em 1º de janeiro, como secretária do governo de Tarcísio de Freitas.

Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link