Segurança da equipe de Bolsonaro é flagrado agredindo jovens

Atualizado em 17 de fevereiro de 2022 às 19:22
Segurança da equipe de Bolsonaro é flagrado agredindo jovens. ele usa terno cinza e gravata amarela, olhar confuso com a cabeça virada para a esquerda.
Nome do segurança não foi divulgado pela polícia. Foto: Cristiano Mariz / Agência O Globo

Um militar da Marinha do Brasil de 49 anos, segurança da equipe de Bolsonaro, é flagrado agredindo jovens na cidade de Águas Claras, no Mato Grosso do Sul. Ele está lotado no Gabinete de Segurança Institucional (GSI), ligada à Presidência da República. O segurança foi filmado por moradores agredindo as vítimas em um balão localizado próximo à Faculdade Unieuro.

O militar prestou depoimento na 21° Delegacia de Polícia (Pistão do Sul), segundo po site Metrópoles. O depoimento aconteceu nesta quarta-feira (16/02), mas o nome não foi divulgado.

Leia mais:

1 – General defende TSE, urnas eletrônicas e enquadra Bolsonaro

 

2 – VÍDEO – Barroso detona ataques de Bolsonaro às eleições: “Repetição mambembe de Trump”

 

3 – Na Hungria, Bolsonaro mente e diz que Amazônia não é destruída

Jovem conta como integrante da equipe de segurança do governo Bolsonaro agiu

Os dois jovens que foram vítimas, de 21 e 24 anos, sofreram agressões e ameaças na noite do último dia 9. Um dos rapazes explicou que estavam dirigindo quando precisaram desviar de um buraco. O outro carro, um Nissan Versa, passa ao lado dele. A vítima relatou que o ocupante do carro sacou uma arma e obrigou que o jovem parasse.

Os dois jovens desceram do veículo e foram agredidos. O segurança falou xingamentos como “comédia” e “vagabundo”. O homem também realizou chutes, socos e ameaçou matar as vítimas caso elas fizessem alguma denúncia. O suspeito retornou para o carro após as agressões e foi embora.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link