Servidor do Tribunal de Justiça ameaça sequestrar e matar Lula, denuncia vereador

Atualizado em 27 de agosto de 2021 às 21:34
Lula – Foto: Reprodução

Nesta sexta-feira (27), o vereador Leonel Radde, do PT, foi às redes sociais para denunciar mensagens em que um bolsonarista servidor do Tribunal de Justiça do RS ameaça sequestrar e matar o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Radde apontou os ataques de Ricardo Chevarria, que atua como oficial escrevente na Central de Cumprimento Cartorário, e cobrou as autoridades:

“Esse criminoso, Ricardo Chevarria, ameaça de sequestro, homicídio e tortura uma figura pública do país. E o pior: aparentemente ele trabalha no TJ-RS. Esse tipo de fascista tem que responder pelos seus crimes, urgente! As autoridades devem se manifestar, agora!”, publicou.

Perfis relacionados ao nome Ricardo Chevarria foram apagados no Twitter e Instagram após a denúncia.

Leia também

1- Em votação parcial, maioria do PSOL segue Boulos e caminha para apoiar petista

2- Petista dá recado para Rui Costa após tomar decisão sobre Jaques Wagner

Ameaças

“Vamos limpar os bandidos do país sequestrrando o Lula e fazendo ele devolver nosso dinheiro. Depois enforcamos em praça púbçica para que sirva de exemplo. Só a morte do maior bandido do mundo poderá mudar este país”, diz uma das mensagens divulgadas por Radde.

Em outras mensagens, o bolsonarista ainda diz “esse bandido ainda vai morrer, é só sair às ruas e pá” e “estou só pelos comícios, quero ver ele na rua”. “Não dura 5 minutos”.

Confira os prints abaixo: