Simone Tebet é oficialmente pré-candidata do MDB à Presidência

Atualizado em 8 de dezembro de 2021 às 12:46
Evento de lançamento da pré-candidatura da senadora Simone Tebet (MDB-MS) à Presidência da República. Foto: Reprodução/MDB/redes sociais
Evento de lançamento da pré-candidatura da senadora Simone Tebet (MDB-MS) à Presidência da República. Foto: Reprodução/MDB/redes sociais

O MDB oficializou, nesta quarta-feira (08), a pré-candidatura da senadora Simone Tebet (MDB-MS) à Presidência da República. O partido realizou um evento em Brasília para o lançamento da representante da sigla nas próximas eleições.

Estavam presentes na cerimônia de oficialização o presidente do MDB, Baleia Rossi, o prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes, os governadores do partido Helder Barbalho (Pará) e Ibaneis Rocha (Distrito Federal). Além deles, os presidentes do PSDB, Bruno Araújo, e do União Brasil, Luciano Bivar, também compareceram.

Leia mais:

1. Projeto na Câmara quer criar a polícia secreta de Bolsonaro

2. Moro e Dallagnol vão transformar “união estável em casamento” na política, diz Lenio Streck

3. Com quase 60 mil casos por dia, França impõe medidas contra 5ª onda do coronavírus

Simone Tebet está no primeiro mandato como senadora. Com a sua pré-candidatura, agora são 12 os presidenciáveis em 2022.

Moro e Dallagnol vão transformar “união estável em casamento” na política, diz Lenio Streck

O jurista Lenio Streck tem feito boas análises sobre a entrada do ex-juiz na corrida presidencial. E agora traçou um paralelo sobre a atuação de Moro e Dallagnol no Judiciário com sua filiação ao Podemos.

Ele escreveu em seu Twitter:

“Moro apadrinha filiação de Dallagnol no Podemos. Transformarão a união estável em casamento! A palavra chave para entrar na festa é: Conge! Juntos fazendo o que sempre fizeram como juiz e MP: política! Que dupla!”

O DCM esteve no evento de lançamento do livro de Moro em São Paulo. Estava esvaziado, teve presença do MBL, confusão e bolsonaristas arrependidos.

Continue lendo.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link