Superlive de domingo: Moro se fantasia de cangaceiro; Lula e Alckmin, os novos capítulos

Atualizado em 5 de dezembro de 2021 às 17:59
Veja a Superlive de domingo
Superlive de domingo: Moro se fantasia de cangaceiro; Lula e Alckmin, os novos capítulos. Foto: Reprodução/DCMTV/YouTube

Moro é assunto. AO VIVO. Kiko Nogueira analisa as últimas notícias e conversa com o cientista político Alberto Carlos Almeida e o jurista Pedro Serrano. Moderação: Marília Beznos.

LEIA MAIS:

1 – Se erram, promotores precisam ser responsabilizados, afirma o New York Times

2 – Pazuello está decidido a disputar as eleições; Veja para qual cargo

3 – DCM ao Meio-Dia com Rudá Ricci traz Franklin Martins

Moro fala de terceira via

Denise Rothenburg entrevistou o ex-ministro Sergio Moro para o Correio Braziliense. E ele falou, sim, sobre terceira via e eleições de 2022.

O senhor vai conversar com todos que postulam a condição de nome da terceira via?

Primeiro, vamos esquecer essa expressão terceira via. Terceira via parte do pressuposto que temos dois candidatos inevitáveis e que seriam favoritos, que é o atual presidente e um presidente anterior. Eu, sinceramente, não acredito nisso.

Não acho que o Brasil vai ser forçado a ter escolhas tão trágicas assim. É um governo que não funciona e um governo que não funcionou no passado.

Ninguém quer isso de volta. Vamos ver o que vai acontecer nas eleições do próximo ano. Eu apresentei o meu nome. Quero construir um projeto e estou colocando de maneira muito clara. Meu objetivo é liderar esse projeto. Mas estamos conversando com todo mundo.

E não só agora. Conversamos também no passado, porque o diálogo é importante, é relevante para a gente construir um país melhor e não tratar todo mundo nessa lógica, que são dos dois extremos, de amigo-inimigo.

Todas as portas estão abertas para todas as pessoas”.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link.

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link.

VEJA A SUPERLIVE DE DOMINGO