Superlive de domingo – Putin põe forças nucleares em alerta; Zelensky é transformado em herói da resistência

Live do DCM TV

Atualizado em 27 de fevereiro de 2022 às 17:11
Superlive de domingo - Putin põe forças nucleares em alerta; Zelensky é transformado em herói da resistência
Superlive de domingo – Putin põe forças nucleares em alerta; Zelensky é transformado em herói da resistência. Foto: Reprodução/DCMTV/YouTube

Guerra na Ucrânia é o assunto. AO VIVO. Kiko Nogueira analisa as principais notícias. Entrevista com advogada e jornalista Sara Vivacqua e com o jurista dr. Pedro Serrano. Moderação: Décio Nogueira. Veja no DCM TV.

Fifa decidiu neste domingo aplicar um primeiro pacote de punições contra a Rússia, que na semana passada entrou em guerra contra a Ucrânia, diz o Globo Esporte.

Seleção russa não poderá competir sob a bandeira da Rússia, seu hino não poderá ser tocado nos jogos e todas as suas partidas como mandante serão disputadas em campo neutro e com portões fechados.

A decisão tem prazo indeterminado e pode ser reavaliada em caso de novidades na ação militar russa no país vizinho. A Fifa indicou que as sanções vão ficar mais pesadas caso a guerra na Ucrânia continue e a situação se torne mais grave. No limite, é provável que a Rússia seja expulsa das Eliminatórias para a Copa do Mundo do Catar.

LEIA MAIS:

1 – VÍDEO: Apresentador da Al Jazeera esbanja racismo ao falar de refugiados
2 – VÍDEO – Protesto contra a guerra concentra 500 mil em Berlim
3 – República Tcheca também se recusa a jogar contra a Rússia

Futuro da Copa

Próximo jogo da Rússia, no dia 24 de março, contra a Polônia, pela repescagem das Eliminatórias da Europa, estava previsto para ser disputado em território russo e terá de ser levado para outro país, ainda não escolhido.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link

VEJA A SUPERLIVE DE DOMINGO DO DCM