Quem não gosta de Willian Bonner diz que como jornalista ele é um excelente publicitário.
Valendo-se das redes sociais, fez suspense desde cedo sobre uma “revelação” que faria na bancada do Jornal Nacional e, com isso, atraiu a atenção da imprensa e do público.
Ele sabe que em tempos de Big Brother da vida real, facilitado pelas redes sociais, é muito fácil chamar a atenção de seus seguidores e de seus antipatizantes: um post enigmático basta para despertar a curiosidade das pessoas e com isso atrair curtidas, follows, retuítes e audiência para seu programa.
Um tuíte como esse abaixo reflete o estado de ânimo nas redes hoje:
Claro que qualquer pessoa que conheça uma pouco sobre a TV Globo sabe que não poderia se esperar nada de bombástico da ‘revelação’ prometida para hoje. As redes sociais especularam de tudo: de aposentadoria à retirada da barba.
Nada disso.
Foi apenas o lançamento de uma campanha “humaniza” os jornalistas da Globo. Para uma emissora que tem tamanha tradição em teledramaturgia, não deve ser difícil saber o que emociona as pessoas. O próprio choro de Renata Vasconcellos na bancada do Jornal Nacional hoje, ainda que sincero, pode ter sido considerado como ‘desejável’ pelos responsáveis pelo golpe de marketing.
A Justiça de São Paulo negou pela terceira vez a prisão preventiva de Fernando Sastre…
O influenciador Felipe Neto desmentiu as matérias da Globo e Folha de S.Paulo que afirmam…
AO VIVO. Kiko Nogueira e Pedro Zambarda fazem o giro de notícias. Entrevista com o…
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) participará de um ato no Dia do…
A influenciadora digital Samara Mapoua, de 30 anos, voltou a ser presa nesta segunda-feira (29/4)…
A alta cúpula militar optou por não promover Mauro Cid, ex-ajudante de ordens do ex-presidente…