“Temos uma pessoa perturbada na Presidência”, diz Haddad sobre Bolsonaro

Atualizado em 29 de abril de 2022 às 13:41
Haddad
Haddad chama Bolsonaro de “pessoa perturbada”
Foto: Reprodução

O ex-prefeito Fernando Haddad (PT) chamou Jair Bolsonaro (PL) de “pessoa perturbada” durante entrevista para a revista Veja publicada nesta sexta-feira (29) e disse que a gestão do presidente não é um “governo de projeto”. 

Temos uma pessoa perturbada na Presidência da República, totalmente desequilibrada, que chega competitiva. E o Lula é um candidato forte”, declarou o ex-ministro da Educação.

Haddad também comentou sobre a ‘terceira via’. “O que se observa é que a soma das intenções de voto nos candidatos da terceira via está diminuindo. Já foi de 20%. Ou seja, o eleitor está se posicionando”, disse o petista. 

O ex-prefeito ainda fez críticas ao atual presidente e afirmou que a gestão de Bolsonaro não é um “governo de projeto” e sim agitação.

“O governo Bolsonaro não é um governo de projeto. O que existe é a agitação política, eleitoral, mas à custa da destruição do país”, afirmou.

O petista falou sobre a Operação Lava Jato e disse que ex-juiz Sergio Moro (União Brasil) usava o cargo que ocupava na magistratura como “trampolim”. Moro chegou a ser considerado como pré-candidato à Presidência da República, mas não deve mais se candidatar em decorrência da mudança de partido do Podemos para o União Brasil.

“Quis o destino que um juiz resolvesse fazer disso um trampolim para sua carreira política e colocar tudo a perder”, disse Haddad. “A arte de combater a corrupção não está apenas em atribuir responsabilidade a culpados, mas preservar inocentes”.

Clique aqui para se inscrever no curso do DCM em parceria com o Instituto Cultiva

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link