Tenista bolsonarista que agredia namorada se orgulhava de “família nazista”

Atualizado em 3 de junho de 2023 às 10:29
O tenista paranaense e bolsonarista Thiago Wild – Foto: Reprodução

O tenista bolsonarista Thiago Wild contou, logo no início do relacionamento com a influenciadora Thayane Lima, que sua família teve ligação com o nazismo. Os familiares de Wild são do interior do Paraná.

O simpatizante do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) foi exposto após agredir, xingar, humilhar e ameaçar sua ex-mulher. O bolsonarista responde a processo criminal por conta dos abusos.

Em troca de mensagens entre Thayane e o ex-marido no WhatsApp, ela pergunta: “Sua mãe não gosta de gays, negros e judeus, é isso?”. Thiago, por sua vez, respondeu que “Sim”.

Logo em seguida, o bolsonarista escreveu: “Minha família por parte de mãe é nazista. Literalmente”. E continua: “O meu bisavô, pai do pai da minha mãe… era o antecessor de Hitler… Foi ele quem trouxe o dito da Áustria e ensinou a vida pro Hitler”.

Conversa entre Thayane e Thiago Wild — Foto: Reprodução

O apoiador do ex-chefe do Executivo ainda mandou fotos de um álbum de família em que marca o familiar ao lado do ditador alemão. “O Hitler em posição de sentido logo na frente do biso”, destacou. “Vou fazer o que, é história. Eu achei que se eu contasse amanhã você ia embora. Ai tipo, preferi contar agora porque se não quiser ir eu entendo kkkkk”.

Thayane  se disse assustada ao saber que ainda existem “pessoas nazistas”. Via assessoria de imprensa, os familiares do bolsonarista disseram que “repudiam veementemente esses comentários”.

Thiago envia imagem de álbum da família — Foto: Reprodução
Participe de nosso grupo no WhatsApp, clique neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link