Surtado, Tico Santa Cruz nega ter sido “usado” nos atos e diz que não é “otário”

Atualizado em 12 de setembro de 2021 às 22:55
Tico Santa Cruz
Tico Santa Cruz foi ao ato na Avenida Paulista – Foto: Reprodução/Twitter

Tico Santa Cruz se defendeu das críticas que tem recebido por ter participado de atos organizados pelo MBL e Vem Pra Rua. Pelo Twitter, ele afirmou que não é “otário” e foi jogado para o “linchamento público”. E avisou que não se arrependeu de ter ido aos protestos.

“Eu não me arrependo nem por um segundo de ter ido na manifestação de hoje pelo Fora Bolsonaro! Onde eu estive a pauta foi CLARA. Eu subi e disse o que precisou ser dito por mim! E se algum desonesto tentar mudar isso, vai falar mais sobre ele que sobre mim!”, escreveu.

“Pra cima de mim n vai colar não! Eu coloquei minha cara contra o impeachment da Dilma – quando gente do PT tava fugindo! Quando não tenha 1 artista Mainstream se posicionando! E agora querem me tirar de Otário? Sofri ameaça de morte, não fugi do BRASIL, tô aqui! Fora Bolsonaro”, continuou.

“Eu fiz a minha parte ao me levantar contra o Impeachment da Dilma. E faço a minha parte ao me levantar contra o Bolsonaro. Ou seja: apesar dos ataques sistemáticos que estou sofrendo. Estou com minha consciência em paz. Aguardando a próxima mobilização!”, completou.

Leia mais:

1 – Pré-candidato em SP, Boulos fala de objetivo: “Derrotar Bolsonaro e o Tucanistão”

2 – A esquerda que foi às manifestações do MBL “apanhou muito”, diz Tabata Amaral

3 – Relatório final da CPI da Covid já tem data para ser votado; Confira

Tico Santa Cruz se defende

Tico Santa Cruz foi atacado por Nando Moura durante o ato na Avenida Paulista. O vídeo passou a circular nas redes sociais e o cantor não gostou. Ele declarou que continua defendendo pautas progressistas.

“Estão felizes com o linchamento de uma pessoa como eu que sempre meteu a cara nas pautas progressistas?”, lamentou o músico.

Confira os tuítes: