Universal quer Mourão no Rio e Cláudio Castro está com medo de levar rasteira

Atualizado em 30 de janeiro de 2022 às 8:24
A imagem de Mourão
Mourão. Foto: Nelson Almeida / AFP

Governador do Rio de Janeiro, Cláudio Castro (PL-RJ), está preocupado não apenas em eliminar a possibilidade do vice-presidente Hamilton Mourão concorrer ao Palácio Guanabara, diz o jornal O Globo.

LEIA MAIS:

1 – Três pessoas morrem após deslizamento de terra em Embu das Artes

2 – Rejeitado pela maioria dos brasileiros, Bolsonaro perde apoio de lideranças do Centrão

3 – Simone Tebet esnoba Doria após receber apoio de senador tucano

Cláudio Castro está com medo do Mourão

O governador também está preocupado com o general se lançar ao Senado no Rio, onde já há um congestionamento de aliados com o mesmo objetivo.

Na semana passada, chegou aos ouvidos do governador notícias sobre um interesse do Republicanos, partido da igreja Universal do Reino de Deus, em Mourão.

Até então, ele achava que poderia neutralizar o PRTB, atual partido de Mourão, nomeando Felipe da Silva Santos, vice-presidente estadual da sigla, para uma Coordenadoria de Educação para o Trânsito do Detran-RJ.

O general candidato a governador pelo Rio atrapalharia Castro por correr na mesma raia que ele em um eleitorado de centro e centro-direita. Mourão candidato a senador pelo Rio atrapalharia Castro por embolar os acordos políticos que o governador fez.

Universal de Macedo apoia o governador, mas nunca passou pela cabeça de Castro ter um filiado do Republicanos sendo o seu candidato ao Senado.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link