Valdemar Costa Neto se irrita com Bolsonaro: “Por que não foi pra Bahia passar férias?”

Atualizado em 28 de dezembro de 2021 às 20:13
Bolsonaro Valdemar Costa Neto Bahia
Valdemar Costa Neto tentou convencer Bolsonaro a ir para a Bahia

Valdemar Costa Neto não está nem um pouco satisfeito com as férias de Bolsonaro em Santa Catarina. O presidente do PL foi um dos que tentou convencer o presidente a ir para a Bahia. Porém, não obteve sucesso. Por conta disso desabafou com aliados, deixando claro que será difícil diminuir a impopularidade do governante.

Conforme apurou o DCM, o chefão do Partido Liberal explicou a gravidade da situação na Bahia. E que seria uma grande oportunidade para o presidente demonstrar sua liderança. Só que tais palavras não convenceram o chefe do executivo federal, que pretende seguir em SC.

“O presidente Bolsonaro disse que enviou ministros para representá-lo. Que eles são mais úteis que ele neste momento. Valdemar continuou argumentando, mas não adiantou de nada. O presidente não tem o menor desejo em sobrevoar as áreas atingidas pela chuva”, contou um aliado.

Leia mais:

1 – VÍDEO: Homem negro é torturado em supermercado após suspeita de furto no Maranhão

2 – Filé mignon e picanha: Deputado quer convocar Braga Netto para explicar uso de verba da Covid

3 – VÍDEO: Homem é pego em show de Gusttavo Lima com 28 celulares furtados

Valdemar Costa Neto desabafou e criticou Bolsonaro

Depois de conversar com Bolsonaro, o presidente do PL questionou seus aliados como o chefe do executivo federal deixará de visitar outras regiões do Brasil. “Ele acredita que a chuva vai atingir outros estados. Sua maior preocupação é com o Rio de Janeiro e Minas Gerais. E ele perguntou para todos: ‘Ele vai continuar de férias?’”, revelou o parlamentar da base bolsonarista.

“O seu Valdemar ainda falou: ‘Por que ele não foi para Bahia passar férias?’. Claro que foi um desabafo irônico. A preocupação do PL com a Bahia é enorme”, acrescentou o aliado.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link