VÍDEO: Antes de ser preso, pastor louvou o “Deus da consolação”

A operação da PF investiga o tráfico de influência e desvios de dinheiro no MEC durante a gestão de Milton Ribeiro, que também foi preso

Atualizado em 22 de junho de 2022 às 14:04
Pastor Gilmar Santos louva ao ”Deus da consolação” antes de ser preso. Imagem: Reprodução.

O pastor acusado de envolvimento em esquemas de corrupção, tráfico de influência e liberação ilegal de recursos do Ministério da Educação para prefeituras, Gilmar Santos, louva ao ”Deus da consolação” antes de ser preso. Em volta do pastor, apoiadores falam ”aleluia” após suas falas.

A operação da PF investiga o tráfico de influência e desvios de dinheiro no MEC durante a gestão de Milton Ribeiro, que também foi preso nesta quarta-feira (14). Além do pastor citado, Arilton Moura também é suspeito de fazer parte do esquema, que segundo relatos de prefeitos, iam desde pedidos de dinheiro, até quilos de ouro.

As cobranças eram para intermediar a liberação de recursos para escolas e creches de prefeituras. Nas conversas, iniciadas nos horários de almoço após a reunião de prefeitos com o ex-ministro Ribeiro, e eram diálogos claros sem preocupação alguma com quem poderia ouvir ou não, indicando até quem já tinha recebido os ”milhões” dos pastores.

Clique aqui para se inscrever no curso do DCM em parceria com o Instituto Cultiva

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link