VÍDEO – Biden sobre Trump: “Não aceita que perdeu”

Atualizado em 6 de janeiro de 2022 às 15:38
Biden
Biden faz discurso um ano após ataque no Capitólio

Em um vídeo que circula nas redes sociais em todo o mundo, o presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, faz um discurso no dia de hoje (6), um ano após o ataque ao Capitólio. O atual presidente diz que Donald Trump espalha uma teia de mentiras e que não sabe perder. Além de acusar seu antecessor de uma ameaça à democracia.

“O ex-presidente criou e espalhou uma teia de mentiras sobre as eleições de 2020. Ele fez isso porque ele valoriza mais o poder do que os princípios, ele prioriza o interesse dele antes dos interesses dos EUA”, afirmou Biden.

“Ele não é capaz de aceitar que perdeu. Ele fez o que nenhum presidente da história dos EUA, na história desse país, nunca fez”, completou

Biden continuo seu discurso e afirmou que Trump se recusou a aceitar o resultado da eleição e que isso não é ser patriota na sua visão.

“Ele se recusou a aceitar o resultado de uma eleição e a vontade do povo americano.”

O presidente também disse que não se pode amar seu país apenas quando vence e seguir as regras apenas quando são oportunas.

Leia mais:

1- Bolsonaro zomba de prefeitos que pedem ajuda: “Vão fechar tudo?”

2- VÍDEO: Queiroga diz que Michelle foi a primeira pessoa avisada sobre morte de gestante

3- Regina Duarte apela e compartilha montagem de Bolsonaro e Jesus: “É vero!”

Invasão ao Capitólio

Biden deixou um recado para os que invadiram o Capitólio no ano passado.

“Aqueles que invadiram esse Capitólio e aqueles que instigaram e incitaram e aqueles que os chamaram para fazer isso, colocaram uma adaga na garganta da América.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link