VÍDEO – Bolsonarista tenta lacrar com vendedor de toalhas de Lula e se dá mal

Atualizado em 7 de abril de 2022 às 13:52
Bolsonarista tenta lacrar e quebra a cara
Bolsonarista tenta lacrar e quebra a cara

Viralizou nas redes sociais, na quarta-feira (6), o vídeo em que um bolsonarista tenta fazer um deboche com a imagem do ex-presidente Lula (PT) e toma uma invertida. Ao ver toalhas com o rosto do presidente Jair Bolsonaro (PL) sendo vendidas à beira de uma estrada, ele foi até o vendedor para perguntar onde estão as toalhas do “ex-presidiário”.

“Por que não tem uma toalha do Lula?”, indagou o apoiador do atual chefe do Executivo, crente que estava abafando. Marcelo, o vendedor, respondeu prontamente: “É porque já vendeu tudo. Só ficou a do Bolsonaro agora”.

Arrasado com a resposta, o sujeito insistiu: “Do Bolsonaro não vende?, questionou. “Não, ninguém quer. Só do Lula”, disse Marcelo. O vídeo foi republicado pelo ex-presidente em sua conta do Twitter. “O mercado de toalhas está voltando a sorrir!”, brincou ele na postagem.

Assista:

Leia também:

1- Petista vence todos os candidatos de lavada no 2º turno, diz pesquisa Ipespe

2- Elite brasileira é escravista e classe média ostenta demais, diz Lula

3- Lula fica estável e Bolsonaro cresce com saída de Moro, diz pesquisa Ipespe

VÍDEO: Pabllo Vittar exibe toalha com rosto de Lula no Lollapalooza

A cantora drag queen Pabllo Vittar exibiu uma toalha com o rosto do ex-presidente Lula durante um show no festival Lollapalooza. No final da apresentação, a artista ainda gritou “Fora Bolsonaro” para os fãs.

O show começou com 30 minutos de atraso depois que uma forte chuva interrompeu o andamento do evento. Apesar de ser a estreia da cantora no Lolla no Brasil, ela já tocou antes nas edições do Chile e da Argentina.

Ela deu início a apresentação ao som de “Buzina”, presente no álbum “Não Para Não”. A artista também fez apresentações coreográficas e performou “Bandida”, parceria com a funkeira Pocah, além de “Flash Pose”, que foi feito junto com Charili XCX.

Confira:

Clique aqui para se inscrever no curso do DCM em parceria com o Instituto Cultiva

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link