VÍDEO – Bolsonaro repete ameaças do 7 de setembro e diz que Brasil terá “liberdade a qualquer preço”

Atualizado em 14 de setembro de 2022 às 17:49
Jair Bolsonaro em Presidente Prudente
Foto: Leonardo Bosisio/g1

O presidente Jair Bolsonaro (PL), candidato à reeleição, repetiu as ameaças ao Supremo Tribunal Federal (STF), nesta quarta-feira (14), durante comício em Presidente Prudente, no interior de São Paulo. Ele deu uma declaração semelhante à do 7 de setembro, sobre colocar o tribunal “dentro das quatro linhas da Constituição”.

“Esperem acabar as eleições, todos jogarão dentro das quatro linhas da Constituição. Vamos fazer essa minoria que pensa que pode tudo, trazer para as quatro linhas”, declarou Bolsonaro.

“Com a minha chegada ao poder, vocês começaram a entender o que é a Presidência e seus ministros, o que é a Câmara, o Tribunal de Contas da União, Senado e o que é Supremo Tribunal Federal. Defendemos o funcionamento de todas as instituições, mas aqueles que ousam sair fora das quatro linhas, não interessa de qual poder ele seja, têm que serem trazidos para dentro das quatro linhas”, afirmou.

Ele disse que o país não aceita ditador, mesmo sendo um defensor do período da ditadura militar (1964-1985). “O Brasil luta e vai ter liberdade a qualquer preço.”

Bolsonaro fez o discurso ao lado de aliados, como o candidato ao governador de SP Tarcísio de Freitas (Republicanos), e o candidato ao Senado, o astronauta Marcos Pontes (PL).

Veja o vídeo

Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link