VÍDEO – Bolsonaro volta a atacar jornalistas: “Para de fazer pergunta idiota”

Em evento em Sorocaba (SP), Jair Bolsonaro voltou a atacar jornalistas.

Questionado sobre a vacina Covaxin, ele hostilizou repórteres.

“Onde é que tem vacina para atender todo o mercado aqui? Para de fazer pergunta idiota, pelo amor de Deus”.

Se embolando nas palavras, ele ainda prosseguiu:

“Ridículo, ridículo. Você está empregada onde? Pelo amor de Deus”.

Em outro trecho da entrevista, ele ainda mandou uma jornalista “voltar para a faculdade”.

O presidente negou irregularidades no contrato, intermediado pela Precisa Medicamentos, com a Bharat Biotech na aquisição da vacina indiana.

Nesta sexta (25), os irmãos Miranda, que denunciaram o escândalo da vacina indiana, vão prestar depoimento à CPI da Covid.

Revoltado, ele ainda criticou a última pesquisa Ipec, que mostrou o ex-presidente Lula vencendo no primeiro turno:

“Pesquisa? Eu não acredito em pesquisa eleitoral”, afirmou, alegando que o Datafolha apontou que ele não chegaria ao segundo turno.

Bolsonaro aproveitou para defender o voto impresso e acusou ministros do STF (Supremo Tribunal Federal) de “militância” contra a medida:

“Tem dois do Supremo Tribunal Federal fazendo militância contra o voto auditável. Tiraram o Lula da cadeia, tornaram elegível, para que? Para elegê-lo presidente na fraude. Se o Congresso Nacional promulgar a PEC do voto auditável da Bia Kicis, teremos eleições auditáveis ano que vem e ponto final”.

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!