VÍDEO: Câmera flagra início da ação que resultou na morte de líder do PT

É possível ver Guaranho se aproximando do local, gritando, quando Arruda revida jogando pequenas pedras e a hora em que a arma foi apontada para a vítima

Atualizado em 10 de julho de 2022 às 22:21
O guarda municipal Marcelo Arruda na comemoração de seu aniversário com tema do PT. Imagem: Reprodução.

O assassinato de Marcelo Arruda, líder do PT, após o disparo de tiros de Jorge Jose da Rocha Guaranho, policial bolsonarista, aconteceu na madrugada deste domingo (10), enquanto acontecia a festa de aniversário do petista, em comemoração aos seus 50 anos. Na ocasião, Guaranho chegou em frente ao local e exclamou: ”Aqui é Bolsonaro!”

O assassino não foi convidado para o evento e nem era conhecido por nenhum dos indivíduos. Mesmo estando com sua mulher e um bebê no carro, o bolsonarista não se importou em realizar ameaças as pessoas presentes no momento. No entanto, ele saiu do espaço por cerca de 10 minutos, e disse que iria voltar para ”matar todos”, o que ninguém realmente pensou que aconteceria, mas resultou na perda de Arruda.

Contudo, uma câmera localizada na frente da festa gravou o momento em que o conflito acontecia. No vídeo disponibilizado pelo Metrópoles, é possível ver Guaranho se aproximando do local, gritando, quando Arruda revida jogando pequenas pedras e a hora em que a arma foi apontada para a vítima.

”Novas imagens mostram início da ação que resultou na morte de Marcelo Arruda. O vídeo mostra Jorge Guaranho se aproximando do local da festa e gritando. O aniversariante reage jogando o que seriam pequenas pedras, segundo a delegada que apura o caso. Depois, Jorge saca a arma”, diz a legenda do vídeo.

 

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link