VÍDEO: confira troca de mensagens entre jogador do Corinthians e jovem que morreu após relação sexual

Atualizado em 5 de fevereiro de 2024 às 10:22
Dimas Cândido e Lívia Gabriele. (Foto: Reprodução)

A Polícia Civil de São Paulo está investigando a morte de Lívia Gabriele da Silva Matos, 19, após um encontro com o jogador do sub-20 do Corinthians, Dimas Cândido de Oliveira Filho, na noite de terça-feira (30), no Tatuapé, Zona Leste de São Paulo.

Trocas de mensagens entre ambos, divulgadas pelo Fantástico, da TV Globo, detalham como era a relação de Dimas e Lívia.

Segundo informações fornecidas por Dimas à polícia, ele conheceu Lívia em uma rede social e, desde 17 de janeiro, cerca de três semanas antes do ocorrido, passaram a trocar mensagens de texto e de áudio quase diariamente.

Embora tenham quase se encontrado na semifinal da Copa São Paulo de Futebol Júnior, entre Corinthians e Novorizontino, no dia 22 do mês passado, Dimas não participou do jogo. Ambos estavam em locais diferentes do estádio, em Itaquera.

“Eu tenho medo do metrô fechar. Mas eu já tô indo embora. O metrô tá lotado. Lotado de corintiano, no caso”, disse Lívia Gabriele em uma das mensagens. “Claro que tá lotado de corintiano. Aqui é Corinthians. Vai, Corinthians”, respondeu Dimas. “Vou falar com a minha mãe. Ela vai deixar. Esse horário, sim”, seguiu a jovem.

Nas mensagens de texto, fica claro que, nesse primeiro encontro, haveria relação sexual. Dimas escreveu: “Eu não gosto de transar sem camisinha”. Lívia respondeu: “Eu também não”.

“Pronto. Tô pronta. Quer que eu vá agora ou daqui a pouco?”, disse ela antes do encontro. Ele responde: “Daqui a pouco”. E, exatamente às 18h06, ela avisou: “Tô chegando, amor”.

Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram,clique neste link