VÍDEO – Crivella elogia “devoção cristã” do Dr. Jairinho, preso pelo assassinato do menino Henry

Dr. Jairinho e Marcelo Crivella trocam elogios em transmissão ao vivo.
Reprodução/YouTube

Em live do Dia das Crianças realizada por Marcelo Crivella durante a campanha eleitoral do ano passado, o ex-prefeito do Rio trocou elogios com o vereador Dr. Jairinho.

Na época, ele era líder do governo Crivella na Câmara dos Vereadores.

O então prefeito declarou que Jairinho é um “menino com extrema competência, que tem um imenso amor pelo Rio de Janeiro e uma devoção cristã extraordinária”.

Em outro momento da live, o vereador retribuiu a bajulação ao exaltar a ação da prefeitura no combate à pandemia: “Sou médico de formação, prefeito, e tive a oportunidade de ver o senhor à frente desse processo. No final de tudo, o pessoal me perguntava até se o senhor tinha diploma de Medicina. Estava dando é aula, ensinando como que as coisas aconteciam”, afirmou.

A lisonjaria seguiu até que ele decidiu mostrar como se importa com as crianças: “A gente tem que dar o exemplo e isso daí vai levando para nossas gerações, para nossos filhos.”

Nesta quinta-feira (8), o vereador foi preso acusado de assassinar seu enteado, Henry Borel, de 4 anos. A mãe do menino, Monique Medeiros, também foi detida.

O delegado que investiga o crime, Henrique Damasceno, disse ter certeza de que Dr. Jairinho foi o autor das agressões que mataram o garoto.

Veja o vídeo abaixo:

Neste, Jairinho fala sobre “dar o exemplo para nossos filhos”: