VÍDEO: Em outro podcast, Bolsonaro acusa meninas venezuelanas de ‘fazer programa’

Atualizado em 16 de outubro de 2022 às 15:58
Presidente Jair Bolsonaro (PL) no podcast Collab. Foto: Reprodução

Durante participação no mês passado no Podcast Collab com influenciadores evangélicos, o presidente Jair Bolsonaro (PL) relatou a mesma visita a uma casa no bairro de São Sebastião, em Brasília, onde ele disse na sexta-feira (14) que “pintou um clima” com meninas venezuelanas entre 14 e 15 anos de idade , conforme o presidente descreveu ao canal Paparazzo Rubro-Negro em entrevista na sexta feira (14).

Na entrevista anterior, Bolsonaro declarou que a ocupação das meninas de “14, 15 anos” que encontrou na residência era “fazer programa”. O presidente disse que chegou a essa conclusão porque estavam “todas muito bem arrumadas, estavam fazendo o cabelo”. Questionou: “Estavam se arrumando para quê? Alguém tem ideia? Quer que eu fale? Não vou falar”.

Quando um dos entrevistadores respondeu que estavam para fazer programa, Bolsonaro confirmou: “Pra fazer programa. Vocês acham que elas queriam fazer isso? Qual era a fonte de sobrevivência delas? Essa”.

Confira o vídeo abaixo:

 

O deputado distrital de Brasília Leandro Grass (PV) enviou ontem à Procuradoria-Geral da República um ofício para investigar as falas do presidente no canal Paparazzo Rubro-Negro, especialmente no trecho em que ele diz que “pintou um clima” com as meninas.

“Ele afirmou de forma ofensiva e difamatória que adolescentes abrigadas em um lar para refugiados estariam lá para ‘ganhar a vida'”, acrescenta Grass, em entrevista ao UOL. Para ele, Bolsonaro é passível de responsabilização.

Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link