VÍDEO: Irmão de petista assassinado por bolsonarista cobra presidente por mais empatia

Atualizado em 12 de julho de 2022 às 21:55
Irmão de Marcelo Arruda cobra Bolsonaro por mais empatia. Foto: Reprodução

O irmão de Marcelo Arruda, petista assassinado por bolsonarista, cobrou Jair Bolsonaro por mais empatia. Ex-funcionário da Itaipu Nacional, Luiz Arruda disse ao presidente, durante ligação, que os diretores da estatal não enviaram uma coroa de flores ao enterro do irmão.

Bolsonarista, Luiz elogiou militantes de esquerda que compareceram ao velório de Marcelo e disse que eles se mostraram melhores “na hora do calor humano”. Ele afirmou ao presidente que o exemplo de empatia poderia inspirar a direita.

“Todo mundo sabe que sou favorável à sua causa. No enterro do meu irmão tinham 35 coroas de flores e a minha empresa, à qual eu me doei 35 anos, não mandou uma coroa de flores”, lamentou.

O irmão de Marcelo disse estar falando com o presidente como “um camarada” que “quer a continuação do governo”. “Nós temos vários diretores aqui nomeados pelo senhor e ninguém me ligou, mesmo sabendo que eu sou simpatizante do nosso lado. Isso me dói em particular”, prosseguiu.

Veja o vídeo:

A cobrança ocorreu durante a ligação do presidente aos irmãos de Marcelo Arruda que ocorreu nesta terçã (12). Por intermédio do deputado federal Otoni de Paula, o presidente conversou com irmãos da vítima por videochamada.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link