VÍDEO – Lula festeja apoio de Anitta: “Vou ter que aprender uns passinhos”

Atualizado em 13 de julho de 2022 às 21:11
Lula comemora apoio de Anitta e dança durante discurso. Foto: Reprodução

Nesta quarta (13), Lula comemorou o apoio de Anitta, que declarou voto nesta semana, e brincou: “Vou ter que aprender uns passinhos”. O ex-presidente publicou um vídeo em que dança após falar sobre a cantora. Veja:

Nesta segunda (11), a artista declarou que apoiará o petista nas eleições deste ano. Ela ficou revoltada com o assassinato de Marcelo Arruda, morto por bolsonarista em Foz do Iguaçu (PR). “A postura extremamente agressiva e antidemocrática dessa gente não me deixa outra opção. É Lulalá… Seus burros, agressores, autoritários e violentos”, disse Anitta.

Ela tem 17,8 milhões de seguidores no Twitter e quase 63 milhões no Instagram. Antes da publicação, a cantora conversou duas vezes com o petista por telefone. A artista ligou para o celular de Janja, esposa de Lula, há pelo menos dois meses, para dizer que decidiu declarar voto nele.

Após a revelação, ela ainda conseguiu fazer com que o rapper Filipe Ret revelasse em quem vai votar neste ano. Em live, o artista afirmou que “vai de Lula” na disputa.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link