VÍDEO: Michelle Bolsonaro reage a provocação sobre joias e maquiador joga copo com gelo em mulher

Atualizado em 11 de agosto de 2023 às 21:46
Montagem de fotos de Michelle Bolsonaro e Agustin Fernandez em restaurante
Michelle Bolsonaro e Agustin Fernandez em restaurante – Reprodução

Nesta sexta-feira (11), Michelle Bolsonaro reagiu mal a uma provocação em um restaurante de Brasília. Uma mulher perguntou à ex-primeira-dama sobre o paradeiro das joias sauditas recebidas pelo marido dela, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), e ela deu uma resposta afiada. Já outra pessoa, que estava gravando, foi atingida por um copo com gelo jogado pelo maquiador Agustin Fernandez.

Em vídeo obtido pelo G1, é possível ver que quem reage primeiro é o maquiador que acompanhava Michelle. O profissional se dirigiu à mulher que filmava a cena, chamando-a de palavras ofensivas, como “vagabunda”.

Depois, Michelle foi à mesa da pessoa que a questionou sobre as joias e respondeu em tom irritado: “Você é tão mal-informada que sabe onde estão as joias”. Nesse momento, o maquiador jogou um copo com gelo na responsável pela gravação, que pediu anonimato temendo represálias.

Em nota oficial, a assessoria da esposa de Bolsonaro afirmou que Michelle “apenas respondeu aos insultos dizendo que aquelas pessoas eram mal-informadas e retirou-se do local”.

“Essas mulheres, de maneira premeditada, iniciaram uma filmagem enquanto provocavam e insinuavam acusações de crime contra Michelle disfarçando-as de perguntas, numa clara tentativa de preparar uma cilada midiática para a ex-Primeira-Dama”, disse outro trecho do texto.

A equipe de Michelle Bolsonaro terminou a nota com palavras de repúdio: “Repudiamos esse tipo de ação contra quem quer que seja e, principalmente, quando se verifica a premeditação da prática do mal com a finalidade desonesta de obter, no mínimo, ganhos midiáticos em detrimento da honra e da paz das pessoas”. Já a assessoria de Agustin Fernandez ainda não se pronunciou.

Nesta sexta, a Polícia Federal deflagrou uma operação sobre a suposta tentativa, comandada por militares ligados ao ex-chefe do governo brasileiro, de vender ilegalmente os presentes que ele recebeu de delegações estrangeiras.

Participe de nosso grupo no WhatsApp, clique neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link