VÍDEO: “Prende minha rola”, disse bolsonarista a Moraes antes de ser preso

Atualizado em 22 de julho de 2022 às 22:18
“Prende minha rola”, disse bolsonarista a Alexandre de Moraes antes de ser preso. Foto: Reprodução

Antes de ser preso por ameaçar Lula, ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) e outros políticos de esquerda, o bolsonarista Ivan Rejane gravou um vídeo provocando Alexandre de Moraes. “Quer mandar me prender? Prende minha rola”, afirmou ele.

O vídeo foi publicado nesta sexta (22), antes de sua prisão, no canal do YouTube “TV Papo Reto”. Além de desafiar o magistrado, ele disse que Moraes estaria com medo: “Que vacilão, hein, irmão. Tá com medo, o cu ta piscando, não passa nem um cabelo”, afirmou.

Veja:

Ele foi preso pela Polícia Federal em Belo Horizonte (MG) hoje. Ivan teve sua prisão decretada por Moraes, ministro desafiado por ele, na última quarta (20). O magistrado ainda determinou busca e apreensão contra ele. O vídeo e o canal do bolsonarista foram retirados do ar nesta noite.

Segundo a PF, ele cometeu crimes de associação criminosa e de abolição violenta ao Estado Democrático de Direito. O motivo da prisão foi um vídeo em que ameaça Lula, Gleisi Hoffmann, Marcelo Freixo e os ministros do Supremo.

“Eu vou dar um recado para a esquerda brasileira, principalmente pro Lula: o desgraçado põe o pé na rua, que nós vamos te mostrar o que nós vamos fazer com você, seu vagabundo do caralho, picareta, filho da puta. Anda com segurança até o talo, que nós da direita vamos começar a caçar você, essa Gleisi Hoffmann, esse Freixo frouxo do caralho”, disse ele.

“Mas principalmente esses vagabundos do STF. Se eu fosse você, Barroso, Fux, Fachin, Moraes, Lewandowski, Mendes, eu ficava nos Estados Unidos, em Portugal, na Europa, na puta que te pariu. Até vocês duas, vadias, Cármen Lúcia e Rosa Weber. Sumam do Brasil. Nós vamos pendurar vocês de cabeça pra baixo”, prosseguiu.

Veja a ameaça:

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link