VÍDEO – Randolfe repete Barroso e ironiza bolsonarista após ataques no Egito: “Perdeu, mané!”

Atualizado em 18 de novembro de 2022 às 8:14
Bolsonarista não identificada que atacou Randolfe no Egito. Foto: Reprodução

Coordenador da campanha de Lula, o senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP) foi ofendido por uma bolsonarista no Aeroporto do Cairo, no Egito.

A mulher afirmou, sem explicar, que o senador “deveria ter vergonha” e que “o Brasil está parado”. Na discussão, Randolfe seguiu Luís Roberto Barroso, ministro do STF, na resposta a um agressor em Nova York: “Perdeu, mané!”.

“Bora ver aí. Olha que lindo. Vamos ver porra nenhuma. Não pedi sua opinião. Você é figura pública. Vamos ver se perdeu? Vamos ver, então. Vai me prender?”, gritou a apoiadora do presidente Jair Bolsonaro.

Na discussão, Randolfe seguiu Luís Roberto Barroso, ministro do STF, na resposta a um agressor em Nova York: “Perdeu, mané!”.

Líder da oposição no Senado, Randolfe também teve a mala extraviada durante a viagem. Ele acompanha as agendas do presidente eleito Lula durante a COP27.

Desde que chegaram a Nova York, nos Estados Unidos, para participar do evento do Lide Brazil Conference, os ministros do Supremo Tribunal Federal sofrem hostilidades por parte de bolsonaristas. Barroso caminhava com o ministro Alexandre de Moraes quando foi abordado pelo manifestante bolsonarista: “O senhor vai responder às Forças Armadas? O senhor vai deixar o código-fonte ser exposto? O Brasil precisa dessa resposta. Por favor, Barroso, responde pra gente”, disse o manifestante.

“Você não vai ganhar o nosso país. Foge! Isso mesmo, foge!”, disse a brasileira. “Minha senhora, não seja grosseira. Tchau, senhora. Passe bem”, respondeu Barroso.

Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link